Resenha: Shampoo e Condicionador Renewing Moroccan Argan Oil ORGANIX

Olá!

Vamos a mais uma resenha de shampoo e condicionador "famoso". Essa marca Organix estava sendo muito bem falada pelas blogueiras em geral. Me interessei pela versão de coco, mas quando fui olhar nas lojas aqui de Salvador os preços desanimaram bastante. Consegui que uma amiga trouxesse para mim diretamente dos EUA, mas ela não achou a versão de "coco". Então arrisquei a versão de Argan, afinal, sempre me dei bem com o óleo marroquino.


A minha amiga (Vanessa, thanks) trouxe para mim esse "casal" junto com dois frascos do Aussie Moist, que ja falei sobre aqui. Na época eu já tinha decidido pelo fim dos relaxamentos e meu cabelo estava com pouca raíz crescida. Como me apaixonei logo pelo Aussie, acabei deixando o casal de lado por um tempo. Mas, de uns tempos para cá, com uma boa parte de cabelo natural e cortando fora as partes relaxadas, resolvi voltar a experimentar ele. E qual foi a grata surpresa? Ele agora funciona MUITO BEM nos meus cabelos! Antes eu confesso que não tinha gostado do produto, tinha achado que ele deixava o meu cabelo "duro", chato para desembaraçar e não entendia tanto mimi em torno dele. Mas agora com meu cabelo com a maior parte natural, eles estão funcionando de forma EXCELENTE!


1. O Shampoo

"Printei" direto do site da marca as promessas sobre o shampoo:

(clica que aumenta)

Resumindo, é um característico típico de nutrição capilar. Sem sulfatos, sem parabenos, rico em óleo de argan, antioxidantes e pantenol. Promete maciez e brilho aos cabelos desvitalizados e fracos, fortalecendo-os. É seguro para pessoas que usam tintura, elo fato de não ter sulfatos muito agressivos aos fios. 

Nos meus cabelos eu sinto que o shampoo não deixa o cabelo embaraçado, já deixa macio. Só que eu só sinto isso agora, nos cabelos naturais. Vai entender! Heheheheheh! Por mim está aprovado!



(Composição do shampoo e modo de usar. Clica que aumenta).

2. Condicionador

O que diz a marca:

(clica que aumenta)


Basicamente as mesmas promessas do shampoo. Mas o condicionador, além do óleo de argan, tem glicerina, manteiga de cacao, extrato de babosa, óleo de abacate, queratina hidrolizada e silicones. Sim meninas, ele possui silicone. E o resultado e MARAVILHOSO nos meus cabelos agora quase naturais. To in love com esse casalzinho. Mas o resultado é típico de nutrição MESMO, o cabelo fica mais pesado, mais definidos os cachinhos e com brilho. Eu acho que as cacheadas e crespas em geral vão amar esse produto.


(composição do condicionador. Clica que aumenta).

Agora o porque de eu nunca querer comprar esse produto aqui em Salvador. na Bell Center, uma das maiores lojas de produtos de beleza daqui, cada uma desses sai por R$ 62,00. Sessenta e dois reais. Agora vejam a realidade de quanto isso me saiu, trazido pela amiga Vanessa, direto do Walmart de Orlando:



HAHAHAHAHHA, 5,74 dólares. Cês acham mesmo que eu vou comprar isso aqui no Brasil? MEU DINHEIRO NÃO É CAPIM!!! Isso é muito mais do que sobre o imposto de importação, é fazer as pessoas de besta!!!!

Mas só para não deixar ninguém triste, o preço deles na The Beauty Box (loja on-line) estão mais amigáveis.

(clica que aumenta)


Pelo menos ninguém morre falido né? É isso gente, recomendo a duplinha, estão ótimos agora em meus cabelos naturais e estou feliz porque vou poder continuar usando eles mesmo depois que resolver pintar os meus cabelos brancos, sem danos à tintura permanente.

Ainda não sei se eles são "cruelty-free", escrevi para a marca e estou n aguardo da resposta. Depois atualizo o post com a informação, ok?

E aí, gostaram da resenha?

Beijocas!


PS: Post NÃO patrocinado por nenhuma das marcas e lojas citadas.

5 comentários :

  1. Amei a dica! E pode contar com outros desses quando eu voltar :D

    ResponderExcluir
  2. MEU CABELO FICOU DURO COM ESSE SHAMPOO!! PAGUEI UMA NOTA... NEM SEI O QUE FAZER MAIS :/

    ResponderExcluir
  3. Nem todo mundo tem amigos no exterior né? Pago 60 nele com gosto..meua loiros agradecem muito..infelizmente moramos no Brasil..não nos USA

    ResponderExcluir
  4. Nem todo mundo tem amigos no exterior né? Pago 60 nele com gosto..meua loiros agradecem muito..infelizmente moramos no Brasil..não nos USA

    ResponderExcluir