Resenha: Creme de Mãos L'Occitane au Brésil Mandacarú


Não é segredo para ninguém a minha paixão pela L'Occitane. Também, é bom saber, que se eu tivesse um mínimo de vergonha na cara eu passava longe de lá, o que eu ganho não dá pra sustentar essa marca...mas enfim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Ouvindo preces do público brasileiro apaixonado pela marca, eles fizeram uma linha de produtos toda produzida no Brasil:



A L'Occitane au Brésil se divide entre as linhas Jenipapo e Mandacarú, homenagens aos nosso patrimônio natural, e também é uma coisa que diferencia da Natura né, senão....FICARIA QUASE A MESMA COISA, hahaha (vide linha Ekos).

Os dois ingredientes entram na composição dos produtos. A minha aquisição foi o Creme de Mãos da linha Mandacarú.




A fofura da embalagem (sempre), o tamanho mini, ideal para bolsas (30g) e o preço me fizeram comprar ele sem pensar muito (mentira, pensar NADA). Ele cumpre bem a função de hidratar e proteger as mãos, só demora um pouco a mais pra deixar as mãos não-pegajosas do que o Ekos Castanha, da Natura (amor-eterno/amor-verdadeiro). Mas nada que incomode ou deixe as mãos sambando no notebook. O cheiro é gostosinho, não é apaixonante, mas confortável, levemente doce e discreto. Cheiro de coisa chic, por assim dizer. 

A base da composição é a manteiga de karitê, mas o extrato de mandacarú entra na receita. O preço foi~apenas~R$ 16,00 então não vai deixar ninguém na UTI, hehe. Os outros minis da linha regular custam R$ 39,00 e eu não tinha coragem de dar tanto por tão pouco creme (nesse caso, sendo honesta). O creme de mãos de mandacarú é o verdadeiro BBB da L'Occitane! O resto das coisas custa em média 30% a menos que os produzidos na França.

Acho que esse já entrou na lista de reposição eterna de meus cosméticos preferidos. Só queria que tivesse ele na versão Jenipapo também porque gostei mas do cheiro, mas não tem, non sei porquê.

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário