Resenha: Aussie MOIST 3 Minute Miracle deeeeeeep Treatment

E olha eu voltando a falar do famigerado Aussie! Tempos atrás fiz uma resenha sobre um versão dele, o 3 Minute Miracle Reconstructor. Agora estou com a versão mais famosa nas mãos, e quero deixar registrado aqui as minhas impressões sobre ele, e uma comparação com a outra versão.



Começo pedindo desculpas, essa foto é da câmera do meu celular, e estou sem câmera normal no momento. Como a macro de câmera de celular é inexistente, ainda não tenho como tirar fotos de detalhes. Então, vocês terão que confiar puramente na minha descrição, hhehehe.

o Aussie roxinho MOIST deu um resultado bem diferente no meu cabelo, em relação ao outro. Rola um desembaraço instantâneo, sensação de cabelo "molinho" e cutículas seladas. Depois de seco, meu cabelo fico macio, dsciplinado, com os cachos bem bonitos e um cheiro muito, muito gostoso. Fiquei besta com o resultado, realmente ele é tudo isso e muito mais que a as outras blogueiras falam.

Acredito que a versão reconstrutora seja para cabelo extremamente detonados, então, no meu caso ele pesa e não dá um efeito bacana. Meu cabelo agora tem danos leves, em um futuro próximo estará totalmente natural,sem relaxamentos (estou em transição) então não precisarei usar produtos mais fortes (a não ser que passe por tinturas, luzes, etc). Recomendo demais o uso da versão MOIST e recomendo o uso da versão Reconstrutora com cautela, em cabelos com danos mais pesados (alisamentos, tinturas, luzes, etc). 

A textura dos dois é parecida, mas o moist é branco, enquanto o reconstrutor é rosinha/salmão. O cheiro da versão moist é mais gostosa também, e perdura no cabelo um tempinho após a secagem. O mais legal, é que meu cabelo fica lindo no dia que lava, mas geralmente no dia seguinte os cachos já desabam, e no terceiro dia já pega um ressecamento bizarro. O Aussie Moist conseguiu deixar meu cabelo macio por mais tempo do que os outros condicionadores que eu uso normalmente. Ele não pesa no cabelo, então acho que agradará a gregos e baianos, heheh.

O meu veio direto dos EUA, uma colega de bom coração, Vanessa, trouxe 2 frascos pra mim (YAYYYY) e cada um custou APENAS 2,97 dólares no Wall Mart da vida. Chocaram? Enquanto tem lojinhas e vendedores vendendo por 40, 60 e 80 reais esse creme aqui no Brasil....eu acho um exagero. 

Quando vocês tiverem a oportunidade de comprar esse produto, COMPREM, eu recomendo ele de olhos fechados, estou realmente apaixonada por ele. Selo de qualidade é: creme de cabelo é bom, quando funciona em cabelo crespo, HAHAHAHHA! O resto até Neutrox dá conta.

Beijos!





4 comentários :

  1. Vou tentar fazer meu comentarii novamente (fiz logo q vc postou mas n hora d enviar deu erro e eu fiquei d preguica,pardon me). O meu ponto d vista totalmente leigo eh eu usei ele d dois modos... um usando um shampoo n mto bom e o outro usando um shampoo bom. Qd usei c o shapoo n mto bom ele m deu o resultado d qq outro condicionador. No entanto, qd usei c o shampoo bom ele m deu um resultado melhor do q o meu condicionador da mesma linha d meu shampoo e como ele eh 4x mais barato continuarei c ele feliz da vida. Quero dica d anti frizz PLEASE

    ResponderExcluir
  2. HAUEHUAHEUAHEHAUHE, Luana, ele dá resultados diferentes com os shampoos que uso também, não necessariamente um shampoo caro, mas isso é normal em condicionadores, hahahahahah. Menina, frizz é uma coisa que eu convivo mais ou menos. Pra diminuir o frizz você precisa investir em coisas de nutrição, em óleo por exemplo. O que eu tenho feito e tem ajudado e colocar gotas de óleo ou sérum reparador de pontas misturado na mão com o creme de pentear, os cachos ficam mas definidos e pesados. Mas se chove, não tem produto que segure. Então invista em um bom óleo/sérum capilar e use ele misturado ao creme de pentear. Depois em diga se ajudou..

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar hj. Obrigada...vc sempre me salvando

    ResponderExcluir
  4. Quando puder vou testar!!! Me interessou!

    ResponderExcluir