Resenha: Perfume Ô D'Azur da Lancôme

Olá!

Mais uma dica maravilhosa de perfume. Quando comprei esse eu saí meios as cegas, apenas à procura de um bom perfume com um preço que não me deixasse falida. Por indicação da vendedora conheci esse, e me encantei:





Sei que é bem difícil fazer resenhas de perfumes, mas vamos ver se você é das minhas:

1. Odeia perfume doce/frutal/enjoado? CHECK!
2. É ALOKA dos cítricos? CHECK!
3. Gosta de florais suaves? CHECK!
4. Tem tara por Jasmin? CHECK!

Se você respondeu sim à maioria das perguntas você é das minhas, então vamos lá! Olhem a composição do perfume:

 Notas de cabeça (são as mais voláteis e as primeiras que você sente quando borrifa o perfume): raspas de limão e bergamota (aaaaaiiii cítricos!).
Notas de coração (são as do meio da composição, com volatilidade média, duram mais ou menos uma hora): peônia (flor das mil pétalas), pétalas de rosa e pimenta rosa.
Notas de base ou fundo (são as que ficam de fato, e você sente horas depois e nas roupas): notas amadeiradas e almíscar sensual.


Esse perfume é bem feminino, marcante na medida e nada enjoativo. Ele é fresco e eu o considero muito elegante, já recebi elogios de pessoas aleatórias quando uso ele. Fixa muito bem na minha pele, e ao final do dia o cheiro ainda está nas roupas e em mim também (pra um eau de toilette é algo fantástico) . É adequado tanto para usar de dia quanto à noite. Eu me senti muito apegada a ele e recomendo muito para você que quer algo feminino sem ser enjoado, e ao mesmo tempo discreto, delicado e sensual.

Na época paguei R$ 100,00 pelo frasco de 50 ml (sniffff, está beeem no fim já). Embora não seja uma grande quantidade eu achei um bom investimento, produto muito bacana. Comprei na loja Charlot do Shopping Barra (Salvador) mas vejo ele em qualquer loja de perfumaria importada pelo preço de mais ou menos R$ 120,00. Existem outras duas fragrâncias da família: Ô de L'Oragerie e Ô de Lancôme.

E aí, rolou empolgação?

Beijos!

2 comentários :

  1. Excelente resenha! Descreveu o perfume exatamente como ele é. Acabei de comprar e estou encantada, ótimo custo-benefício!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa!! Esse perfume agora é amor eterno/amor verdadeiro, hahahah!

    ResponderExcluir