Dica de ouro para viajantes: Saga Cosmetiques na França!

Olá!

Em algumas resenhas aqui no blog eu citei que comprei produtos de maquiagem clássicos (rímel Maybelline The Great Lash, Delineador em pasta Maybelline, sombra Coleur Infallible da L'oreal) em lojinhas de "esquina" na França. Agora que consegui lembrar o nome da loja quero deixar registrado aqui no blog essa dica de ouro: lojas de cosméticos baixo custo Saga!



A primeira loja dessas que entrei eu estava na cidade francesa de Montpellier. Não decorei o nome mas fiquei intrigada de como que produtos de determinadas marcas famosas (L'oreal, Maybelline, Nivea) poderiam estar com preços tão baixos. Tinha também produtos de marcas totalmente desconhecidas para mim, por preços módicos. Comprei paletes de gliter, de corretivo (que não me serviram), lápis gordo preto para minha irmã, uma necessaire transparente e o rímel. Gastei muito pouco e saí de lá felizona. Estando em Aix-en-Provence com uma amiga entrei novamente e peguei outras coisinhas, mas como estava completamente pobre peguei uma coisa ou outra: a sombra dourada bafo da L'oreal e o delineador em gel da Maybelline.



Nessa loja você pode encontrar coisas selecionadas das marcas supra-citadas e também coisas da Borjois, marca de maquiagem francesa bem famosa também. Existem marcas nicho, pouco conhecidas do grande público mas que são muito dignas: ESIS, ESS, SMOSS, Basic Acessories, etc.





Olhem os preços...surreais né? Investigando sobre o porque dessa loja apenas vender um produto ou outro de grandes marcas com preços tão baixos, eu descobri que eles fecham compras de produtos que por algum motivo não servem mais ao mercado "comum": ou as embalagens mudaram, ou são coleções passadas, ou são excessos de produção. Compram diretamente do fornecedor e vendem a preços até 70% mais baixos do que o mercado normal. Gente, isso é o PARAISO no reino dos cosméticos!!!!


Foto: http://www.belezasemfronteiras.com/

Existem produtos para cabelos da linha profissional da L'Oreal também, produtos para corpo..vale a investigação, se vocês tiverem a oportunidade de visitar essa loja na França. Ah, não tem dessa loja em Paris, mas parece ser bem espalhada pelas cidades menorzinhas. 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário