Resenha: Hidratante Corporal Vichy Essentielles

Eu nunca tinha tido intere$$e em comprar nada da Vichy. Na verdade, a gente passa um bom tempo presa nos baratinhos da vida, mas aí quando começa a ganhar um tico a mais fica mais gaiata, e passa a prestar atenção nas coisas que antes não dava a mínima (no meu caso foi sair da bolsa de iniciação científica, e ganhar a de mestrado, hahahaha). Mais uma vez, a embalagem fofa do produto me chamou a atenção em uma farmácia , e fui ver qual era a de mesma....





É claro que eu sabia que a Vichy é uma empresa de dermocosmética famosa, bem como a La Roche e etc, e que também existe uma alta qualidade associada a esta categoria de produtos. Mas quando a gente ganha pouco tem que sublimar estas coisas querida colega. Nesse caso, o susto nem foi grande: vi esse produto ser vendido na farmácia por R$ 29,00. Corri pra internet atrás das resenhas, e todas indicavam como sendo um excelente produto.  Como eu sabia que as rosas entravam na composição eu meio que fiquei assim....assim né? Rosa tem cheiro de coisa de vovó. Não me apetece mesmo. MASSSSS, o desse produto aí é mais suave que as outras coisas de rosas que eu já vi, tem cheiro de rosa-riqueza. A consistência é de uma creme de leite meio ralo, mas não subestime o poder de hidratação deste produto: ele de fato dá conta das partes mais ressecadas do corpo. A absorção não é imediata, na verdade demora um tiquinho, mas eu nem ligo, porque minha pele seca implora por essas coisas. Na composição do produto entra a tão famosa água termal da Vichy e os polifenóis de rosas, - pequenas moléculas extraídas das rosas- responsáveis pela proteção e vitalidade das pétalas. Essa linha possui outros produtos, mas aqui no Brasil por enquanto só tem pra vender esse creme e um hidratante para as mãos. Estou REZANDO pra Vichy desencantar e trazer o resto todo, já que a proposta é ser uma linha de baixo custo, seria perfeito para vender no Brasil. Na Europa essas coisas não são caras, então todo mundo pode ter. Ah, o produto vem com 250 ml. Para um produto que associa uma altíssima qualidade, acho um bom investimento. Coloco também ele na categoria "bom pra namorar", ahushauhsuhaus, porque ele deixa a pele aveludada, tem cheiro de riqueza, e não faz melecas mesmo em dias mais quentes.

Beijos!

2 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ótima resenha! Usei ele uma vez num tempo em que estava no período das vacas gordas hehe Depois dele percebi q todos os hidratantes corporais que uso/usei são meio fraquinhos hehe Pra mim os da natura não são la essas cocas... Ele hidrata a pele e tem efeito prolongado! Eu usava ele assim: pela manhã usava um hidratante mais barato (pra não gastar hehe). usava o johnson lavanda e camomila, q é bem fresquinho e tem cheiro gostosinho e suave pra usar no dia a dia e a noite usava esse de rico antes do dormir. Eu podia entrar no meio da selva que minha pele permanecia 24 horas hidratada! hehe Vale a pena mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHEHE, triste né Juliana? Como diria uma amiga minha: é fácil ser pobre, difícil é ser ex-rica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ele é muito bom mesmo!

      Beijos!

      Excluir