Resenha: Desodorante Dove Natural Care Minerais do Mar Morto


Bom, não é muito comum ver resenhas de desodorantes por aí, o que eu considero uma injustiça. Quem nunca sofreu com irritações, ressecamentos, ou vencimento antecipado dos desodorantes que se dizem 24horas? Não seria justo ter um pouco de informação da vida real antes de se arriscar em alguma das 237585 opções do mercado?
Pois bem. O desodorante Dove Go Fresh na versão pepino foi o meu favorito durante um bom tempo, pois ele não irritava, era relativamente eficaz na proteção e tinha um cheiro bastante fresco e agradável. O conceito dos minerais em desodorantes era um coisa que me agradava (em tese), mas testei uns dois tipos tempos atrás e me dei mal com eles. Vi essa versão do Dove Natural Care Mineirais do Mar Morto e resolvi dar um crédito, pois Dove tem a obrigação moral de não detonar a sua pele (hehehe). Resultado: eu AMEI essa versão. Saio pela manhã com ele e passo o dia todo sem perder a dignidade (hehehehhe). Não ressecou, não irritou, o cheiro é bem agradável (um floral bem fresco e discreto) e segura bastante a onda. E olha que eu moro em Salvador onde a expressão "conforto térmico" é praticamente sonhar com o impossível. Paguei uns R$ 7,00 nessa versão. Acho que vocês irão gostar, está aprovadíssimo por mim.

Bjs!

3 comentários :

  1. Sou chata com cheiro de desodorante...mas geralmente gosto de coisas que tentam lembrar mar, oceano...vou tentar!

    ResponderExcluir
  2. amei esse desodorante muito bom e segura bem o suor uso ele no dia a dia na academia fabrica muito bom mesmo eu aprovo ele :)

    ResponderExcluir