Comparação entre produtos: Óleo de banho Nivea x Óleo de banho da linha Amande da L'Occitane


Gente, a minha pele do corpo é praticamente uma novela! Tenho tendência a acne no colo e nas costas, mas o resto é uma secura que ninguém merece. Então, ando sempre em buscar de sabonetes que além de agredir menos, ainda ofereçam algum fator adicional de hidratação e cuidados. Descobri os óleos de banho recentemente e estou muito encantada com a proposta desses produtos. Eles são formulações em formato de óleo mas que não deixam a pele "goguenta" e se transformam em espuminhas deliciosas em contato com a água, proporcionando momentos sensoriais fantásticos no banho ( que eu AMO). Ah, não fazem melecas no banheiro de jeito nenhum.




O da Nivea tem um cheiro suave, mais pra neutro, que eu classifico como "confortável". A fragrância não "briga" com o cheiro de outras coisas que você queira utilizar depois. A pele não repuxa de jeito nenhum, e eu sinto ela mais suave após a utilização. Como a minha pele é chata na secura, eu sinto a necessidade constante de utilizar um hidratante depois, mas acho que quem tem a pele normal deva se sentir satisfeita só com ele. Nos lugares que eu tenho tendência a acne, não achei que o produto afetou não. Paguei 15 dinheiros nele e acho fácil em supermercados e farmácias que possuam setores dedicados à beleza.


Os óleos da composição do da Nivea são o Óleo de Rícino, Óleo de Gérmem de Trigo e Óleo de soja, além de pantenol na formulação.




O óleo da L'Occitane tem cheiro de RYQUEZA! Gente, o que é essa linha Amande? I DIE!Aliás, tudo que eu usei da L'Occitane até hoje me deixa besta pela qualidade. A textura é um pouco mais grossa que o da Nivea, mas o resultado final não é tão diferente não. Agora tem aquele velho probleminha de $$$$$ né? Aqui no Brasil isso custa uma pequena fortuna então eu compro o pequenino (75 ml - R$ 32,00) pra poder usar de vez em quando, quando preciso daquele "resgate espiritual" em dias que me sinto morta com farofa, ou quando tenho algum evento mais especial, heheheh!!! Esse também eu indico para aqueles dias em que fazemos "faxinas" corporais para eventos especiais com o bofe/namorado(a)/marido(a) ou o nome que vc tiver para o seu par. Sucesso garantido!




O da L'Occitane possui óleo de amêndoas, óleo de semente de uva, óleo de girassol, extrato de alecrim e vitamina E (tocoferol). RYCOH demais!!!


Eu indicaria os dois com o coração feliz, mas aí a escolha vai depender da sua di$ponibilidade para poder gastar com eles ok? SE JOGUEM!

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário